Couro – eu comprei 3 bolsas. Paguei uns R$ 800,00 por todas. Voltei para o hotel feliz da vida achando que tinha feito o negócio da China. Mas entrei numa furada. Na hora nem dei conta do que viria pela frente. Estava encantada com a beleza dos produtos.
Mas… Quando sai do Marrocos e fui abrir a minha mala na Espanha, comecei a sentir um cheiro muito forte vindo da minha mala. Fui aguentando, mas quando chegamos ao Brasil já estava fora de controle. As bolsas fediam um absurdo.
![]() |
A bolsa que menos fedia |
O resumo é que: ao chegar ao Brasil tive que jogar todas as bolsas fora. Dava enjoo só de ficar perto. Sem chance, parece que
![]() |
Essa chegou a fica mofada |
Não compro nesses países e vou fazer um post sobre o assunto. Em Jaipur na Índia, por exemplo, tem diamante aos montes a preços convidativos, mas fiquei com medo de comprar.
Comprei algumas na Turquia, nada demais, só uns 3 brincos de prata e depois fiquei sabendo, por um turco mesmo, que aquilo não era prata. Quase enfartei.
Além disso, no Marrocos, não é nada demais. As jóias e bijus não chamam tanta atenção como na Turquia. Lá, é de ficar louca! Na Turquia as jóias são mais bonitas.
Preços no Marrocos?
Nada de muito barato não, principalmente se você está viajando com o orçamento contado. Além disso, você nunca sabe quando é um valor justo a ser pago. Como expliquei neste post. O importante mesmo é você trazer o que gostou e só comprar objetos de valor quando souber que é 100% se é legítimo!
Quer saber mais sobre a Índia? Clique aqui!
Quer saber mais sobre o Marrocos? Clique aqui!
O post O que comprar no Marrocos? apareceu primeiro em Viagem para Mulheres.